Au pair en France

Au pair en France

sábado, 1 de março de 2008

Fatigué

Nanda, Samuel, Gabriel e Lala chegaram para o petit dejouner as 9h e pouco. Gabriel foi o primeiro a sentar na mesa, exatamente o contrario do Remi. Ficou nervoso pq demoramos a começar a comer. Ele insistia em pegar a gente pelo braço e carregar ate a mesa, uma cena de comedia.

Enquanto Gabriel devorava a comida - uma mesa farta de nutella, geleias, baguetes de todos os tipos, croissants e afins -, Mimi apenas olhava e ria. Nanda propos deixar Gab aqui por alguns dias para ensina-lo a comer, seria bom!! kkkk!!

Tivemos que fazer igual cachorro magro pq as horas se passaram rapido e o quanto antes saissemos pra passear, seria melhor. Imprimimos da internet 2 trajetos de passeio pra facilitar a chegada, ja que estamos sem o GPS: um castelo e um centro comercial eram os destinos.

Bom, para chegar num centro comercial a 20 min daqui, gastamos 1h e 30 min e ... nao achamos! Perguntamos a umas 4 pessoas e cada um indicava um caminho diferente, estavamos impacientes. A route - rodovia - eh enorme e cada portal tem cerca de 8 placas indicativas, cada uma referente a um caminho. Dessa forma, quem nao conhece fica mais perdido do que ja estava. Como nao achavamos naaaaaaada, fomos para o: CARREFOUR! Sim, de novo, de novo! Nanda sai da Alemanha para fazer um tour no Carrefour!! Eu ja posso ir andando de olho fechado e compro tudo tambem de olho fechado. Nos amamos! kkkk!!

As piadas do passeio foram numa loja de brinquedos anexo ao supermercado. Loja de brinquedos meeeeeeeeeeesmo, daquelas que as crianças ficam loucas. Logo na entrada tinha um ponei em tamanho real que mexia a cabeça, o rabo e piscava o olho. Gabriel ficou deslumbrado, prestando atencao a cada movimento do animal de peludo. Morreeemos de rir!

Como Samuel e Nanda nao entendem nada de frances, todas as placas indicativas que indicavam o que eh proibido, eles faziam. Gabriel e Samuel andaram de carrinho de criança pela loja e ao lado a placa mostrava: terminantemente proibido andar nos carrinhos. Eu, sonsando, nem vi!! kkkk!!! Tinha que ter filmado! kkk!

Depois de enjoar do Carrefour, fomos deitar um pouco no hotel e retornamos aqui em casa para jantar. Gabriel e Remi, mais uma vez, quase derrubaram a casa de tanta bagunça...

Agora de noite estou um pouco indisposta: sono, dor de cabeça e dor de garganta. Eicha...

5 comentários:

Anônimo disse...

OI Lo,fiquei o dia todo pensando em como seria o dia de voces...q pena q eu nao estou ai...aproveite..o Gabriel e bom de garfo mesmo.,,com ele nao tem miseria...bj..Moty

Anônimo disse...

Ei prima vc vai ter um trauma de Carrefur em sua vida !!!!! rrrsrsrsr
Dê um bju nas bochechas rosadas de Gabriel por mim .Te amo branca

Unknown disse...

miga
to hiper feliz por saber q vc esta tao bem..sonho se realizando, ne?gostoso demais
curta td e nao suma da minha vida
te amo forver

Anônimo disse...

tereza tb tem daudade de lo. eu quro tb ir passear no carrefour.na papelaria,comer baguetes e sair deste meu stress.lolozinha tudo de bom ....sua mae esta bem ela sempre me da noticias muito feliz. lo fala verdade e bom ser pirracenta? beijos tereza.ontem conheci vanessa e muito bonita.

Anônimo disse...

Loreníssima, tô achando que você está muito lindinha, que está comendo muito, que está absolutamente dependente do Carrefour, que seu francês melhorou muito em poucos dias e que paciência de au pair não pode ter limite !
beijoao, se cuida