Au pair en France

Au pair en France

domingo, 13 de abril de 2008

Apertos...

Entao, desde hoje cedo estou sozinha com Remi. Mais uma vez fomos ao lago, seu lugar preferido, e ele me apresentou um novo caminho la que da numa pequena cachoeira. Lindo, lindo... tivemos que atravessar varios laguinhos e eu fiquei morrendo de medo de cair no lago.

Brincamos - eu e ele - no balanço, escorregador e por ai vai... ele amou. Uma marmanja como eu se divertindo com ele. Super engraçado. Voltamos pra casa na hora do almoço e ele me pediu pra fazer caca (cocô). Como o caca tava duro que nem pedra, a esperta aqui deu um remedio 300 x pior do que o Activia pra amolecer o bicho.

Beleza, sesta de 2 horas tranquila... que nada! ele acordou tooooooodo sujo! tinha feito caca pra tudo que eh lado! Tive que dar um super banho pra limpar toda aquela sujeira. Soh eu mesmo... desastre em pessoa! Da proxima vez que vier um caca mais durinho vou deixar quieto pra nao acontecer isso de novo! Kkkk!

Estou pregada de sono! Amanha o pai chega e começo a ter mais sossego. Boa noite!

PS: acabo de escrever aqui no blog e Remi me chama. Eu tava crente que ele ja tava dormindo ha anos. Cheguei no quarto e ele me diz: quero fazer caca. Coitaaaaaaaaaado do moleque, ja eh a quinta x que ele faz coco hoje! Kkkkkkk!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Branca este menino vai derreter de tanto caca.Coitado!Da urgente algo que prenda hehehehhe

Anônimo disse...

tadiiinho! rssssss
beijocas, Lora.
E vc é "marmanja" mas é pequetita, entao pode brincar no parquinho tranquila. Imagina se fosse eu! hahaha

Las Brujas disse...

Bem, li atrasado então talvez seja um pouco tarde, mas... Líquido, líquido, líquido pro menino...
:D
Independente do "Activia", estou encantada com sua desenvoltura, Lo! Eu nem com manual de instrução dava conta!!!
Beijos!