Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Feliz Dia das Maes!

Entao, desde anteontem o sol ta tinindo, o que me permitiu ficar fora de casa o dia todo na praia. Alias, no lago. Aqui, claro, nao tem nem agua salgada, nem areia. Mas tem agua doce e grama. Super engraçado isso...

Como ontem a internet nao funcionou, desejo a todas as maes um FELIZ DIA DAS MAES!

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." (Ditado judaico)

(Soh um comentario: Deus pode estar, sim, em todos os lugares. Mas entendo bem que o autor da frase quis dizer que nossa mae tem as mesmas qualidades que as de Deus: coraçao imenso e amor incondicional... e por isso eh uma substituta que Ele nos enviou)

Hoje passei o dia num piquenique super farto com o pessoal da igreja, em Semnoz, onde fiz o skibunda. Ja coloquei fotos no album tanto de la como do meu quarto, onde abro as portas pra vcs conhecerem. Foi um dia muito bom... deu pra relaxar bastante, mesmo com sol de 30°C!

No mais, falei com minha querida mae. No auge da ligaçao, o cartao acabou. Felicidade de pobre dura pouco! O maeee, ve se aprende a usar o skyypeee!!!

Te amo profundamente. Vc me faz uma falta imensa!!!

OBS: Onde estao vcs, que nao comentam mais no meu blog?? SAAAUDAAAAAADEEEE de todo mundo!!! Escreeeeeeeeeevam!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lo,voce tb me faz muita falta,mas fico daqui torcendo por vc e pedindo a nosso Deus q a abençoe.Te amo infinitamente,voce é minha respiraçao..Moty

Anônimo disse...

Branca não querendo dar bobeira já dando Olha oq aconteceu .....Estava eu vendo as fotos do piquinique e eis que sinto falta de quem??? Claro de vc.Te procurei por toda a parte ...Até q minha ficha caiu rsrsr Vc lógico, estava atrás da máquina tirando as fotos.Pode? kkkk sem comentário_s

Las Brujas disse...

Acredita que só agora fui visitar suas fotos?! (Muito lenta eu!)
Amei, amei, amei!
Divirta-se por aí e volte com muitas histórias e (+) fotos para mostrar!
Acho que uma coisa será unanimidade: Todo mundo vai querer ouvir suas histórias ao vivo!
Saudades também!
Beijos!