Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quase...

Acho que ninguem gostou do meu mini fogo de artificio... ninguem comentou o post abaixo. Os fogos sao fraquinhos, eh isso? Eu sei, gente, aqui nao eh Copacabana, mas da pro gasto, hum?

Ha 2 dias passo o tempo livre enfurnada nesse computador pra terminar meu roteiro de viagem para Paris com Anderson e seu colega, Mauro. Eh incrivel como eu estudei a cidade de cabo a rabo e agora ja conheço tudo. Hoteis baratos, pontos turisticos e a historia deles, quanto custa pra entrar neles, carteirinha com desconto pra metro, shows free e caros, como os concertos na Opera Bastille, e por ai vai.

Me sentiria preparada pra escrever um livro sobre a cidade, uma especie de guia Paris. E nao vai ser nada mal andar com um bloquinho e caneta pra anotar tudo o que gostei, o que nao gostei. Assim eu posso atribuir uma nota e fazer observaçoes. Desculpe, a minha veia jornalistica nao morre jamais.

A minha mala (bolsa), alias, ja esta pronta desde quarta feira da semana passada. Ansiedade e medo de esquecer qualquer coisa. Fiz uma listinha e ja sei o que vestir em cada dia. Dessa forma nao carrego peso desnecessariamente. Metoooodica, sim, eu sei que sou.

Cheguei agora pouco da rua, fui com a familia jantar num restaurante chiqueresimo que fica num hotel de Annecy. Tudo free, claro. Me acabei num fondue savoyarde acompanhado de um vinho branco da regiao. Savoyarde quer dizer que o fondue eh da regiao de Savoie, onde moro. Vejam ele aqui, que ruim! Engordei mais uns 10 kg agora com essa comida. Sao 3 tipos de queijo, soh. kkkkk!

Depois de nos acabarmos de comer, fomos no paquier (gramado) onde esta tendo uma festa circense. Amanha devo aparecer por la e fazer fotos, eh super original. Foi super bacana, mas nao pudemos ver mt pq estavam atrasados e ja tava todo mundo com sono. Ontem, alias, fomos num restaurante mexicano que tem pratos deliciosos aqui em Annecy tambem. A entrada sao tortillas com cacto. De babar...

Bom, antes de viajar tento dar mais noticias. Comentem , viu? Eliiiisangela, te mandei um email mas nao respondeu!! Vc sumiu!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, até os fogos de Vila Velha são melhores... kkkkk!
Queria fazer esse tour por Paris tb, que inveja!
Ótima viagem! Depois conta tudo aqui!
Saudades!!
Beijocas!
Vanessa Marquezini

Unknown disse...

OI LORENA !

SEMPRE LEIO O SEU BLOG !
E GOSTO MUITO DE COMO VC ESCREVE...
DEUS TE ABENÇOE MUITISSIMO !

BJKAS.

SEU IRMÃO EM CRISTO !

GERSON SILVA !

Anônimo disse...

Oi Lo,so fiquei curiosa numa coisa...como a gente come cactos e acha gostosokkkk na Europa se aprende até a gostar de cactos...isso q é cullllltura.Bj,Te amo cada vez mais.Aproveite cada segundo..Moty