Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Uai, sô!

Em funçao do cansaço, soh fiz dormir hoje... parece que to com sono atrasado 1 mês! Como fazer turismo cansa, mas é um cansaço booooooom que doi!

Pra resumir meu dia e dizer que volto amanha pra colocar fotos e novidades, fiz pao de queijo (ganhei da Nina!!) e geleia de figo (do pé da arvore da casa da Nina tb!!). A familia gostou tanto que comemos os 40 paes de quejo em 10 minutos. O detalhe foi que eles comeram com ketchup e mostarda. Socooorrro!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hei Lôra tá até parecendo aqueles pãezinhos do restobreak no Novotel kkkkkk Conta a verdade que vc teve que comer tudo sozinha.....
Bjão cheio de saudades
Maria

Anônimo disse...

ahhh mas pao de queijo c mostarda é bom! c requeijao tb... c queijo... c goiabada... pao de queijo é bom de qq jeito! kkk

Las Brujas disse...

Hum...
Prefiro pão de queijo com requeijão (aquele de partir) e café...
Tem coisa mais mineira que isso?
:)

Obs: Férias de net / blog é mesmo muito bom! ^^

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Angelica e pretendo me inscrever p au pair na frança. Quero saber se vc pode me dr umas dicas. estou bem insegura ouvi histórias horriveis! espero que possa me ajudar! abraços

Anônimo disse...

Olá, Angelica de novo. Meu email é msantos.angelica@gmail.com ou msn angelikynha@hotmail.com

valeu!

Anônimo disse...

ola, tudo bem? estou indo para paris em janeiro agora e gostaria de passar 2 dias em uma cidade do interior da frança.. pensei em annecy... so gostaria se saber como vc vai de paris para annecy.. de trem??
e se vc acha que vale a pena..
gostaria muito que vc me respondesse.. e se pudesse para o rafasleoni@hotmail.com

obrigado.. rafael