Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mudanças

Bom, depois do meu desaparecimento, novidades à vista. Por conta de algumas coisas que, ao meu ver, eram meio inaceitaveis, decidi mudar de casa (e de cidade). Decidi assim porque eu estava meio cansada de ter que ficar concordando com algumas coisas, com relaçao à educaçao da criança. E ontem foi minha saida da casa. Eles me deixaram na casa de uma amiga brasileira, onde vou ficar ate a semana que vem.

Foi um otimo periodo, onde aprendi muito e fiz bons amigos, inclusive a mae da casa, que me tratava como uma super amiga. E morar com uma super amiga é bom demais. Deixei um caderno de presente pra eles com fotos e um resumo desses 9 meses juntos. Alias, hoje faz 9 meses que estou aqui.

Sobre a mudança, a nova casa é bem diferente da que estive. Sao três crianças, sendo 2 meninas gêmeas de 5 anos e 1 menino de 7 anos. Ao menos eles sao mais independentes e brincam juntos. Amanha iremos nos conhecer e passarei uma tarde com todos eles. Tenho certeza de que vai tudo dar certo, como sempre deu ate agora.

Pra despedir, sai domingo com minhas 4 amigas brasileiras, 1 francesa, 1 tcheca e 1 mexicana, a Betsabe. Foi realmente muito bom e pude ver o quanto posso contar com elas.

No dia 20 eu faço 27 anos, o que me faz sentir velha, e dia 21 eu me dou de presente uma viagem para o sul do pais com Betsabe. Volto 25 e no dia 26 eu ja começo no meu novo emprego.

Por conta da viagem de ferias, ficarei sumida na semana que vem. A seguir, fotos das minhas amigas na despedida.

Grande beijo pra todos e quero dia 20 meus recados de Parabens! Voces sabem, a gente fica velha e fica exigente tambem... :) Ah, quem quiser meu novo endereço me peça por comentario, ok?

3 comentários:

Anônimo disse...

Lo,

boa sorte nesse seu novo desafio.
Para onde vc vai??

Adriene
ps- vc nunca postou as fotos de Colonia nem da Suica :(

Anônimo disse...

Desejo o melhor nessa nova etapa ! E dia 20 , comemore ! Vou estar pensando em você por aqui.
grande beijo
Joao

Anônimo disse...

Lo, parabéns de novo... deixei recadinho no Orkut!!
E boa sorte no novo emprego. Vc vai tirar de letra!
Beijocas!!
Vanessa.