Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fotos em dia

Depois de algum tempo atrasada com fotos, coloquei todas as que tinha aqui. As de Paris quando fui em dezembro, do Castelo de Versailles, entre outras... e to sentindo falta dos comentarios :( Cade todo mundo? Ta na praia?

***

Ontem fui como voluntaria ao teatro com a classe das gêmeas, ou seja, 22 crianças. Maior aventura... na sala de aula, antes de sairmos, eramos em 2 maes e eu, todas voluntarias. O problema é que como as crianças me conhecem de tanta propaganda que as meninas fazem de mim, nenhuma criança queria ir com as outras maes, exceto as filhas delas. Ou seja, elas ficaram com ciume e disseram: Vc é popular, hum? Falei, pois é... kkkk!

E de la fomos a pé pro teatro, a maioria deles grudados em mim e o resto que foi forçado a ir coma s outras maes. A peça era sobre acidentes domesticos e o ator, por incrivel que pareça, tinha mais de 80 anos. O teatro estava lotado e tenho certeza de que o resultado foi muito eficaz. Foi otima a experiência! Uma das meninas, super fofa, dizia: "Eu adorei te conhecer, me da um beijo!". Ri demais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal hein Lorena!
Tomara que as crianças tbm gostem de mim como gostam de ti!
Au revoir!
Shana

Anônimo disse...

OI LORENA !

LINDAS AS FOTOS...VC CONTINUA SEMPRE LINDA...CADA VEZ MAIS !
UMA OTIMA SEMANA !
TO SEMPRE LENDO SEU BLOG !
SEMPRE ORO POR TI
BJINHOS

GERSON SILVA