Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vai e vem...

Tenho andado sumida. A gripe me pegou de x e passei dias de cama... agora to melhor, graças a Deus. Esse fim de semana foi bem agitado. Lanchei com Mitsu, meu amigo japones, e seu pai. Os dois sao verdadeiras figuras juntos! Rimos e lembramos dos tempos de escola. Ate parece que tem muito tempo assim, mas pra gente que se encontrava toda semana e agora nao se vê mais faz diferença. De la, fui pra casa do pastor com Laura pra que pudessemos conversar com ele. Aproveitamos o gancho e ja ficamos pro culto dos jovens, às 18h. Foi otimo, como sempre. Revi as meninas e pude sentir uma enorme alegria de estar ali, naquela igreja que me faz muito bem.

Apos o culto, jantamos na casa dele com os demais jovens e colocamos o papo em dia. Pra fechar a noite, fui pro River's Pub, tambem em Annecy, na despedida da Priscila. Ela vai pro Brasil quarta agora, infelizmente. Estavam la tambem a Maria Claudia, uma au pair brasileira, e Vinciane, minha amiga super fofa francesa. E mais um monte de outros franceses e francesas na mesa com a gente. Dançamos, rimos e nos despedimos :( ! Cheguei às 4h em casa super cansada... Ontem ia fazer ski bunda, mas nevou e fez frio. Preferi nao me expor pra nao piorar a gripe. Em resumo, perdi o culto de manha e dormi o dia todo...

Alias, nao comentei que minha super amiga Betsabe vai embora dia 5 agora. Mal nos despedimos pra nao chorarmos feito crianças. Bet foi uma amiga daquelas nesse periodo em que estive aqui. Super alto astral, pronta pra ajudar sempre e molecona. Vou sentir muita saudade dela... Quando a gente esta fora do pais, ve que as amizades novas que a gente faz sao super importantes! Mas um dia elas somem... Isso quer dizer que cada um toma seu rumo e a gente tem que se contentar com um misero email. A vida é assim, Encontros e Despedidas, como interpreta Maria Rita.

No album, novidades. Coloquei fotos da familia aqui e das minhas amigas do coraçao, alem de comidas deliciosas. Um beijo frio pra todos! Ah, ja tem 11 meses que tô aqui. Passou rapido... muito rapido!

Nenhum comentário: