Au pair en France

Au pair en France

sábado, 14 de março de 2009

Caloraaaaaaaaaaao mesmo!

Eu ontem disse que mudaria de nome se fizesse 19 graus hoje aqui. Pois é, vou ter que mudar de nome!!! kkkk! Na verdade dos 19 nao sao como os nossos. Pq tem vento friozinho e um sol laaaaa no alto que joga um pequeno e discreto calor sobre nossas miseras cabeças.

Hoje fomos eu e a familia na estaçao de ski fazer o ski bunda, como da outra vez. Estou vermelha como um pimentao e toda quebrada. Na mesma tampa de plastico estavamos eu e as 2 gemeas. Caiamos como jaca mole no chao e estamos todas raladas. Uma dor no corpo, huuum... mas foi joia. Chegamos em casa 14h e dormi a tarde toda de tao cansada! Fiquei pensando, mamae sempre disse: praia cansa. E ski bunda cansa horrores tambem, me senti hoje como se eu tivesse ido na praia com meus pais quando era criança, la em Manguinhos. Ohh delicia!

***

Pra que passemos um domingo fantastico, uma piada otima!

RELÓGIO DA MENTIRA

Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido.
- Oh!! - exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio do Lula, também está aqui?
- Ah! O do Lula está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão. Por quê?
E São Pedro, rindo, respondeu:
- ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO. rsrsrsrs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii!!

Ja visitei seu blog algumas vezes porque estou muitissimo interessada em ser au pair na franca no proximo semestre. Suas historias me motivam muito, nao deve ter nada mais satisfatorio do que realizar esse sonho de morar ai...

Eu soh fiquei um pouco insegura pq vi em alguns sites que eh preciso estar na faculdade para ser au pair na franca, e eu me formei ano passado...vc sabe como isso funciona?

meu email eh jujumoya@hotmail.com, gostaria muito de conversar com vc!

bjs