Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 3 de março de 2009

Ciumes!!

Domingo a Paty passou o dia todo comigo. Fomos no culto e depois viemos aqui pra casa pq era meu dia de trabalho. Ela aceitou o duro desafio de ficar um domingo a tarde ate de noite com minhas 3 bênçaos, Mailys, Clementine e Alexis.

Voilà, brincamos de pique-esconde, vimos filme e eles fizeram um teatrinho pra gente, o que mais adoram fazer. A Paty tornou-se a rainha da casa, visto que era uma convidada. Fez o maior sucesso. Todo mundo queria comer ao lado dela, sentar no colo dela, etc. O mais engraçado foi que fiquei com ciumes pq eu fiquei de lado, exatamente como eles fazem com os pais quando estou aqui com eles. Se o pai nao vem almoçar, eles adoram pq sabem que comigo tem mais regalias.

Ontem de manha, no cafe, o pedido deles foi: - Pai, quando Lorena for embora a Patricia pode ser nossa proxima au pair? Morremos de rir... e o mais triste agora é que Paty vai pra longe e vai me abandonar... :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Branca...vc com ciúmes.;;o q q é isso;;;bobagem...vc nunca foi ciumenta..kkkk ninguem podia chegar perto nem de mim....lembra;;;bj.te amo.Moty