Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 2 de junho de 2009

AF

Semana de sol e de assistir noticias do aviao que esta desaparecido. Triste noticia, especialmente pq se tratam da vida de 228 pessoas. Graças à Deus que minha mae ja foi e ja voltou (dois dias antes do acidente...), mas esta tudo certo com ela.

Estou de luto por essas familias. Boa semana pra todos, na medida do possivel.

PS: o que me deixa mais triste nessa historia é que as pessoas (familias e amigos) se lembram imediatamente de Deus e convidam pastores e padres pra irem orar e pedir por um milagre. Antes de embarcar (e mesmo no dia-a-dia), no entanto, eu garanto que foram poucos os passageiros que se lembraram de pedir proteçao durante a viagem. Fica ai uma reflexao.

E ressalto que a misericordia de Deus nao tem nada a ver com "ser feito de besta". Quero dizer que muitos desses que se esquecem de Deus alegam que Ele é misericordioso e pode fazer um milagre pra que as 228 pessoas estejam vivas. Mas Deus pode salva-las sim, de acordo com a conveniência e vontade dEle.

2 comentários:

Jac disse...

De fato, isto é muito triste. Mas, sabe, eu fico confusa. Às vezes eu ouço alguém reclamando das atitudes de quem só busca a Deus em um dado momento. Essa reclamação acontece em duas situações: (i) "ah, é mto fácil buscar a Deus quando está tudo indo bem"; (ii) "ah, quando tá td ruim, qualquer um procura Deus". O que me leva a crer que as pessoas deviam buscar a Deus sempre, já que buscam (i) ou quando tá td bem (ii) ou quando as coisas tão ruins...Estranho, né?! Boneca, eu criei um blog. Dá um pulinho lá.
bjos

Anônimo disse...

oi Lo,

lindas as fotos de Paris......... vc esta mesmo muito chique. Paris virou "quintal" de casa pra vc.

Bjos, Adriene