Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oportunidade

Muita gente vive me perguntando como faz pra estudar na França, se é caro, se é barato, isso ou aquilo. Hoje recebi um email do Campus France, que é o organismo responsável por esse quesito, anunciando um encontro nacional em SP pra discutir esse assunto.

Quem quiser entender melhor, acesse esse site aqui.

Espero que ninguém suma daqui, já que estou de novo na cidade menina. Em novembro volto à França e fico até metade de dezembro e novas experiências me esperam!! E vocês, por onde andam?

6 comentários:

lamara disse...

Olá! Tudo bem? Sou de São Paulo e tenho um casal amigos meus que residem em Bretanha na França, eles queriam ver se arrumavam estudantes para serem au pair nos meses janeiro, fevereiro e março, você conhece alguma empresa confiável no Brasil que faça esse intercambio estudantil ?
Agradeço um retorno.

fattoconsumado@hotmail.com

nuno Koglek disse...

olá! Chamo-me nuno, e sou de portugal, vou estudar por Erasmus para frança ainda este mês, e encontrei este blog, porque estou desesperado para encontrar uma família Au Pair, já que não tenho muito dinheiro para ficar em residencias ou apartamentos...
Achas que me podias ajudar? Como fizeste?

Obrigado pela atenção
nunomdpc@hotmail.com

Jac disse...

Eh, mas vc podia aparecer com mais frequencia por aqui, neh?rs
bjos

Jac disse...

Fica tranquila, querida, to falando portugues nao...foram soh umas palavrinhas...Hehehehe...estava soh sendo gentil...rs
Me avisa qnd vier pra ca, pra gente se encontrar!
bjos

♥ Bárbara Garcia disse...

oi moça, sou uma iniciante nessa vida de au pair, gostaria de fala com você e tirar algumas duvidas, se puder me add no msn barbara_ecker@hotmail.com
bjos t+

joanarizerio@gmail.com disse...

Olá moça, eu acabei chegando no seu blog depois de buscar informações sobre au pair na França. Você está fazendo curso de francês ou intercâmbio de universidades? O que eu preciso fazer para ser au pair aussi? :)