Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Matando a saudade!

Hoje faz uma semana que cheguei na França. Mal pisamos em casa e ja viajamos para Bonneville para visitar a familia que me acolhia quando eu era au pair.

Quando a gente se acostuma com crianças dentro de casa fazendo aquela zona, é dificil depois de chegar em casa e encontrar tudo vazio, casa arrumada, nenhum barulho... doido, nao? Eu ja nao me aguentava mais de saudade de Alexis, Clem e Mailys.

Chegamos aqui na quinta de noite e fomos super bem recebidos, parecia até que eu tava na casa de alguém no Brasil, tamanha a festa!

Passamos o fim de semana comendo coisas deliciosas, como a Tartiflette que eles nos fizeram e nao paro de amassar e brincar com as crianças. Eh uma melaçao soh!

Amanha partiremos e ai poderei colocar as fotos do casamento no album pros que nao puderam vir pro casamento. Alias, ainda estou cansada do fuso horario.... zzzzzzz.....

Nenhum comentário: