Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mudanças e Copa

Poisé, depois de 3000 anos, o blogger resolveu criar layouts mais classicos e modernos. Aproveitei pra mudar o meu, que estava super batido. Gostaram?

***

E a copa, começou, né? Descobri hoje, vendo TV. Nao é falta de interesse, é falta de tempo! E o Google criou 2 imagens pra comemorar a data. So nao entendi porque a primeira imagem foi usada pro Google Brasil e a segunda pro Google França, como uma pintura. Sera que os franceses sao mais intelectuais do que nos?




Achei o hit da Copa (Waka Waka) bem bacana, cantado por Shakira, vejam aqui. Bem africano, bem dançante. Portanto eles poderiam ter escolhido uma cantora negra, nao? Até decorei o refrao e a coreografia: "Tsamina mina eh, eh / Waka waka eh, eh / Tsamina mina zangalewa / This time for Africa".

***

Hoje to sonolenta. E novamente vou trabalhar ouvindo o CD de samba da Maria Rita no volume maximo. Dentro do trem de superfice sentarei ao lado de um frances com cara de bunda - como todos os outros - e me pergunto: mas porque o samba nao chegou aqui? porque a nossa alegria nao cruzou o oceano?

Aí que como sei que essas perguntas nao têm respostas, esqueço tudo e entro no ritmo da Maria Rita rapidinho. Sambo no imaginario e nem me lembro mais que to garrando odio (sic) dentro daquele trem, rodeada de gente que nao para de reclamar e de muçulmanos com 496 filhos em volta. Ainda mais que o sol ta tinindo e o mar ta lindo...

Essa estoria me lembra um colega que era (é) hiper mau humorado. Seu apelido é Hans. Hans Zinzo. Rararara!

***

A data do blog voltou. Da pra entender?

2 comentários:

Jac disse...

Eu gostei do novo layout! :-)
Eu to apresentando o samba e a bossa nova pra todos os meus migos franceses...rs
bjok

Ambiente de Aprendizagem disse...

Tb gostei no novo layout. Como vai o livro?