Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pequenas coisas...

4 de junho de 2010

O trabalho, graças a Deus, tem limitado o meu tempo. Nos dias de folga quero mais é sair de casa e nos dias de trabalho chego cansada, mas pronta pra outra. Trabalhar em hotel é bom, o que cansa mentalmente é a quantidade de papel que tem la e suas burocracias (francesa ainda!). E fisicamente, ficamos 9h em pé. E no fim do dia as pernas estao doces como um quindim (ai que saudaaaaade de um quindim!!!). Tenho recebido muitos brasileiros la como hospedes. E essa semana tem gente de Caratinga me visitando. Pensei comigo: esse mundo é muito pequeno mesmo...

Ontem o dia foi dificil e fiquei meio chateada com uma colega de trabalho por conta de umas bobeiras. Hoje de manha fui trabalhar de TDM (tensao durante menstruaçao), com colica e cansada. Cheguei la meio que de bicao, discretamente, claro, com aquele humor de cachorro bulldog. Trabalhei de 9h até às 13h, e pego agora novamente, às 18h até às 22h. Chegando em casa, dormi um pouco pra realmente descansar o corpo e me preparar pra encontrar a tal amiga, que de novo vai trabalhar comigo hoje.

Dei essa volta toda pra falar como Deus é maravilhoso. Conversei em Ele e pedi paz e paciência, principalmente porque tava meio magoada com essa colega. E girando pela internet, recebi essa mensagem:

Efésios 4: 31 - 32


    31 Abandonem toda amargura, todo ódio e toda raiva. Nada de gritarias, insultos e maldades!
    32 Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.


Em resumo: o dia todo devemos perdoar, perdoar e perdoar. A gente é falho, a gente erra. Todo mundo erra.

***

Ai que a França ganhou a organizaçao do EURO 16. Estao todos contentes, o problema é que com essa crise que a Europa enfrenta, o pais sera obrigado a desembolsar uma soma enorme pra bancar os estadios e toda a estrutura. E eu espero que isso nao dê pano pra manga, piorando ainda a situaçao. Ao menos os politicos aqui nao sao brasileiros e superfaturar nao é uma palavra muito comum no parlamento.

***

Cadê vcs e os comentarios?

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

Oi Lô...

Que interessante o seu blog!
E você escreve muito bem!

É uma mensagem muito apropriada para os nossos dias. O perdão resolveria tantos problemas mundiais, não é?

Adorei encontrar seu blog.
Um beijo!