Au pair en France

Au pair en France

sábado, 23 de outubro de 2010

Verdadeiramente recomeçando

Se você esta se perguntando o que aconteceu com o site eu explico: desde que vim morar de vez aqui o blog acabou tomando outro rumo e o assunto "au pair" meio que morreu na praia. Agora eu so falo do meu dia-a-dia, do trabalho, disso e daquilo... menos do assunto que mais interessa meus leitores. Tenho notado que tem muita gente querendo que eu volte a escrever como antes porque ha pouco material sobre isso, sobretudo na internet. Continuo recebendo dezenas de e-mails por semana de meninas que querem muito ser au pair e, graças a vocês, o blog tem sido muito frequentado.

O meu objetivo a partir de agora é mesclar meu know how (que adquiri como au pair) e minha rotina pra que minha familia, meus amigos e meus leitores possam continuar sempre comigo. Na foto em destaque, crianças que fizeram e fazem parte da minha vida. E no centro, nossa queridissima Eiffel, essa torre dos sonhos.

Vamos nos divertir juntos novamente! Vou tentar atualizar o site todos os dias pra que nao perdamos o pique!

Um beijo e até breve! Lembrando que aguardo o feedback de vocês!

4 comentários:

Ambiente de Aprendizagem disse...

Não deixe de postar informações sobre au pair. Gosto muito de vc. Só vc que deixa comentário no blog. rsrsr. obrigado.

Aline Ribeiro disse...

Pois é, achei seu blog hoje por acaso e como pretendo me aventurar num Au pair na França, me propus ler seu blog de "cabo à rabo"!! =D
Mas estou ainda nas primeiras postagens, quero ler em ordem cronológica! Bisous.

Las Brujas disse...

Ló do meu coração!
Saudades! Felicidades sempre e não estou falando só do Ano Novo!
Sei lá se você quer conselho, mas blog dá muito trabalho. Se a galera quer Au pair, que tal uma publicação a cada 7 ou 15 dias? Todo dia é fogo, prima! Vai por mim que eu já tentei! Hahahaha! A menos que seja o que você realmente quer... Sei lá. Quem sou eu também para dar conselho, né? Nem o meu eu atualizo! kkkk Beijos! Saudades!
Tha.

Las Brujas disse...

Aff! Agora que eu vi que fui parar em post antigo! Hahahaha! Como é que diz "foi mal" em francês?
Lo siento? jajaja!
Beijos!