Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cha de bebê

Como alguns de vocês estavam sabendo, no ultimo domingo fiz um cha de bebê pra uma amiga com ajuda de amigas brasileiras que conheci na regiao. A decoraçao, a organizaçao e as fotos ficaram por minha conta e os comes e bebes pelas meninas. Tudo o que estava na mesa foi feito por mim (até as comidas, com exceçao dos docinhos) e pudemos também nos deliciar com coxinhas, esfirras, tiramisu e o delicioso brigadeiro da Laura.

Fabiana chegou depois de todas nos e ficou emocionada com a mesa e com as coisas que fizemos pra ela. A tarde foi de pura brincadeira. Rimos muito e ela ficou muito feliz com essa comemoraçao pro seu bebê. Coloquei todas as fotos no meu Album I, mas aqui vao somente 3 fotos pra que vocês fiquem curiosos e vejam o album completo.




E ai, gostaram?

3 comentários:

Jeh disse...

Poxa! li o titulo do post e pensei que era O SEU CHÁ DE BEBÊ, aaaaaa! rs

Mas gente, estou apaixonada pelo bule com os cataventos!

Bela decoração!

beijos Lo!

Luana Machado disse...

Noossa realmentr eles aao linnnnnndos e viva ps rocantes!!! Vc arrasou! Quero que vc me ajude na festa do meu filho! Vai serdemais!!! Ps. Meus vomentarios saem todos bagunçafos pq esse blogger pra ihone nao funciona direito pra corrigir hahahahah

Fabrícia Erler disse...

amiga....estou trabalhando com festas e posso te dizer que realmente vc arrasouuuuu na decor!!! Parabéns mesmo!!! Beiijooo!!!
fafa