Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais antes e depois!!!

Meu quarto antes:



Meu quarto depois:


(Essa cortina ai atras é o nosso armario, mas ao inves de porta, colocamos cortinas!)

(Reparem que eu troquei a cama de lado)


Ainda acho que esta faltando um quadro ou  algo na parede do quarto, em cima da cama, mas por enquanto vou deixar assim.

O antigo quarto do bebê, que transformei em quarto de visitas, antes:




Agora o mesmo quarto, depois:






Gostaram??

9 comentários:

Tábata disse...

Ficou tudo uma graça Lo, adorei essa cama do ex-qrto do bebe. Ta ficando mto linda a sua casa!!!
bjs

Jeh disse...

QUE LINDO!


Tudo!


O seu quarto, o quarto de visitas!!!
(sim, prestei atenção na sua pintura!hahahahaha)

adoro quando vc posta bastante assim! rsrsrs


beijossss

Anônimo disse...

Oi Lo.
fiquei realizada vendo a casa de voces.Parabéns,ficou tudo perfeito,lindo e a gente percebe o carinho com que tudo foi feito por voces.Que Deus continue abençoando cada dia mais a sua vida com o Bruno.Amo muuuiiito voces.Moty

Tábata disse...

Oi Lo, olha, achei um site que reune os blogs dos brasileiros q moram fora do pais. Clica no indice la em cima e manda o seu site pra entrar na lista.

bjs

Tábata disse...

PS, esqueci de dar o site ne, rs
http://www.mundopequeno.com/

Ana Carolina Lima disse...

Oi Lo!
Sua casa ficou linda!!!! E o mais legal é saber que tudo foi feito por vocês!!!! Parabéns!!!!

Vanderleia disse...

Oi Lo, demorei mas voltei.Estou fazendo os preparativos da festa da minha filhota e hoje fiz as esfihas.
Marquei o tempo de forno direitinho.
Coloquei a 190graus e ficaram no forno bem preaquecido por cerca de 18 minutos.Dependerá do tamanho que você fizer.Eu fiz de tamanhos médios.Nem coquetel e nem o tamanho de lanchonete, meio termo.Espero ter te ajudado, qdo fizer me conta como ficou.A propósito sua decoração ficou linda.Muito mais clean, com cores claras e renovadoras.Adorei.Parabéns.Beijos querida e tudo de bom.

Natália M. disse...

Oi Lo! Vocês são muito caprichosos! Ficou uma graça toda essa mudança! Eu tenho lido o seu blog e vi que você faz parte de uma igreja aí na França. Em outubro,( se Deus quiser), também estarei aí como au pair. Vou fica na região de Versailles. Por acaso você conhece alguma igreja Batista por lá? Ou até mesmo em Paris. Não quero ir para lá e deixar de frequentar a igreja. Obrigada, Natália.

Anônimo disse...

Lorena, muito bonita a sua casa, alto astral, cada detalhe um gesto de carinho. Parabéns !
João, São Paulo