Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Brasilia é aqui

Ontem eu precisei ligar para a prefeitura daqui pra pedir uma informaçao. So pra constar, ela esta aberta somente 4a de 2pm às 6pm ou 6a-feira de 9h às 12h. Entao perguntei o que precisava pra secretaria do prefeito e quando fiz a segunda pergunta, ela nao soube me responder. Me disse que ia passar para o prefeito pra eu falar diretamente com ele.

- Alo! - ele disse
- Boa tarde, eu gostaria de saber isso e aquilo - eu disse
- Ah, vamos fazer o seguinte, eu passo ai hoje à noite pra explicar pra senhora. Aproveito pra gente conversar um pouco porque desde que se mudaram nao tive oportunidade de conhecer vocês
- (Respirei fundo, assustada e respondi) Tudo bem, Sr Prefeito, aguardo o senhor

E ai ele passou aqui e conversou conosco, tirou nossas duvidas e se sentiu em casa. O pior: entrou com o sapato encharcado de neve e fez o favor de sujar meu piso pérola. O que eu faço com esse troglodita? kkkk! Bom, nao é todo dia que a gente recebe um prefeito em casa. :)

boa noite, beijo gelado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, como assiiiiiiim! hahahah

Raquel disse...

Chocada! O prefeito vai na sua casa?!!

Realidade paralela total!rs!!