Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novidade no ar

Eu gosto muito de navegar pelos blogs de brasileiros que vivem no exterior. Acho muito engraçado quando eles contam sobre a rotina, sobre os apertos, entre outros. Acho que vocês têm a mesma sensaçao quanto leem o meu, nao é? E hoje, navegando por um deles, encontrei este post de uma brasileira que veio passar as ferias em Strasbourg (Estrasburgo, em português), justamente pra conhecer a Feira de Natal daqui, que é famosérrima! Eu estive inclusive la dias antes de ir pro Brasil, mas tudo muito corrido. Tirei pouquissimas fotos porque estava lotada de roupa e nao tava nada pratico pra mim.

Ela descreveu tim-tim-por-tim-tim toda essa magia natalina, contou detalhdamente a historia da feira, o que tem nos estandes. Enfim, vale muito a pena ler com atençao pra acompanhar o que tem e, claro, admirar fotos que ela tirou la.

***

A segunda novidade é que hoje recebi o calendario do meu curso de assistente materno! Estava ja meio desacreditada, pensando que ele so ia começar em abril, como me informaram ontem por telefone, mas finalmente a cartinha chegou me dizendo que a labuta começa no dia 4 de fevereiro! Ou seja, serao aproximadamente 6 meses de curso. Depois do diploma na mao (e de tudo pago pelo meu querido governo federal), vou poder cuidar de 2 crianças aqui em casa. O blog vai até ficar mais animado, vou ficar cheia de historias, igualzinho quando eu era au pair. 2013 começa bem, ne?

2 comentários:

Jeh disse...

assistente materno? que legal Loooooo! Que noticia boaaa, parabéns!!!! Quero detalhes quando sua nova rotina começar!!!!

bjssss

asuperpam disse...

Oi flor!! To com muita vontade e poucas informacoes sobre por onde comecar para ser au pair na França! Sera que vc pode me ajudr?? =]] meu email é asuperpam@yahoo.com.br e tbm tenho facebook "asuperpam". Seu blog é legal demais e esclarecedor!! Obrigadassa! Bises!!! Pam.