Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O tempo voa...

Acabei de me lembrar que hoje faz 1 ano que nos mudamos pra Sarrebourg! Como o tempo passa rapido...  Me lembro como se fosse hoje. Chegamos de viagem Nice - Sarrebourg às 22h30 mais ou menos e fazia -15 graus, um frio insuportavel! Pra vocês verem que o clima aqui é instavel, hoje fez 8 graus! Ou seja, ha 1 ano atras a temperatura estava completamente diferente!

Ha 1 ano nao imaginavamos que iriamos ter nossa propria casa, que morariamos numa cidade de 450 habitantes, que teriamos amigos em tao pouco tempo, que eu seria 'vizinha' da minha irma, que eu mudaria de profissao... a vida da muitas voltas e é por isso que a gente deve estar preparado pra tudo. Vivemos hoje sem o stress de Nice, sem o barulho de Nice, sem os amigos de Nice, sem a praia de Nice, sem a agitaçao de Nice, sem a falta de educaçao dos moradores de Nice...

Tudo sem seus pros e contras, nao é mesmo? O importante é sermos felizes. Boa noite pra voces!

4 comentários:

Anônimo disse...

yin e yiang - dificuldade atrai facilidade, facilidade atrai dificuldade. Toda moeda tem um dorso. Essa é a lei maior. Tem uma letra do Dylan, na música Forever Young:
"que você tenha bases sólidas / pra quando soprarem os ventos de mudança."
Que bom que vocês fizeram a mudança - e que estejam preparados pra tantas outras que virão.
beijos ao Bruno e a você
João, Sampa.

Jeh disse...

1 ano já? nhoooooo, eu já lia seu blog qd essa novidade linda aconteceu na sua vida!

agora eu te devo uma visita! pq ne...hahahahaha


bjinhos

Thais Simone disse...

Ei, Lo...
Fiquei feliz! ^^
Não sei porque não consegue postar lá no Cartas. Pessoal tem postado sem problema. Veja não precisa estar logada no blogger... :)
Beijoooos!
Ah, vou entrar na fila das visitas também!!! kkkkk

Anônimo disse...

LINDO BLOG nos faça uma visitahttp://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/