Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cara rachada...

Minha rotina com a pequena começa logo cedo: às 7h30. A unica vantagem é que ela ja chega dormindo, so preciso passar ela do bebê conforto para o berço. Ai eu vou cuidar da bolsinha dela, retirar as roupinhas que a mae separou para o dia, colocar o leite materno congelado no congelador, ler o caderninho dela pra saber se tem alguma anotaçao dos pais.

E hoje, olha a roupa que eles separaram pra ela! Gente, e essa meia calça?? Nunca tinha visto assim, tamanho mini, muito fofo!


Pra contar minha primeira gafe: no segundo dia que ela estava fazendo teste de adaptaçao comigo, precisei preparar a mamadeira com leite em po, tipo Nan. Pensei comigo, facil, facil... Peguei a mamadeira e nao sabia se começava pela agua ou pelo po. Coloquei o po, depois a agua, mal mal misturei e la fui eu dar a mamadeira pra neném. Vocês acham que ela tomou alguma coisa? Nao, nem eu. Ora, cabeçao, a ordem seria esta:

1° Colocar a agua na mamadeira (é obvio!! Como tenho que respeitar a quantidade de agua, como eu poderia colocar o po primeiro??)

2° Depois que a agua esta na medida certa, agora sim coloco o po

3° Aperto o bico da mamadeira e sacudo, sacudo, sacudo, pra que o leite em po se dissolva bem!

4° Esquento beeeeem pouquinho pra mamadeira ficar morna.

Ou seja, eu nao fiz NADA disso. Como descobri? Lendo o rotulo do leite em po depois que ela recusou umas três mamadeiras. O pior foi esquecer de esquentar a mamadeira!!! A minha cara depois que li o rotulo?


é, vivendo e aprendendo.... hohohoho!

Um comentário:

Du Jour - Nira Lima disse...

Nossa é muito amor essa roupinha da vontade de apertar quando vejo.Criança é muito + esperta q agente hihihihi