Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Brincando de boneca

A cada dia eu me divirto mais com essa estoria de ser assistente maternal. Eu, literalmente, brinco de boneca. Primeiro porque ela é muito linda, uma boneca, e segundo porque ela é toda regradinha, toda boazinha, toda quietinha.

A cada dia que passa eu descubro uma nova técnica, um novo sorriso, um novo gritinho. Hoje foi um dia especial pra mim e pra ela: começamos a papinha! Pela manha, quando o pai deixou a pequena aqui, ele me avisou que ao meio dia eu deveria dar a papinha de cenoura que ele tinha trazido. Fiquei empolgada e ao meio dia em ponto fui correndo pegar minha colherzinha de bebê que tinha comprado antes mesmo de terminar meu curso - à espera da minha (meu) primeira (o) "cliente". E la fui eu: coloquei a boneca meio sentada, meio deitada na almofada de aleitamento, como esta aqui, e comecei a dar a papinha.

Foi engraçado de ver a reaçao dela, quieitinha, obedecendo, comendo direitinho. Na metade do potinho ela começou a cuspir pra me avisar que nao queria mais. Comecei a ficar meio desesperada pq como eu tava sentada no meu sofa novo, comecou a voar respingos laranjas de cenoura pra tudo quanto é lado! Fui limpando a boquinha dela, tirei o babador de plastico (pq o de tecido ia pro brejo) e coloquei o potinho de papinha atras de mim. Viro bruscamente pra tras e pruuuuuf! O potinho vira no sofa novo!

Eu nao sabia se colocava a pequena no brinquedinho, se limpava, se segurava o babador sujo, um aperto total!!! Resultado: até agora tenho uma bola molhada no sofa, onde nao paro de limpar desde o meio dia! kkkkkkkkk!! No fim das contas tudo deu certo :) A partir de amanha tem mais! Muito mais! kkkk!! Boa semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lo,morri de rir imaginando a cena.E aí conseguiu tirar a mancha com bicarbonato? boa sorte,Moty